Atividade do Dia do Livro Infantil

     As equipes da Sala de AEE  e da Sala de Leitura apoiadas pela Equipe Gestora, Laboratório de Informática e demais Professores da Escola Cristo Redentor realizou evento neste 18 de abril em comemoração ao Dia do Livro Infantil e Aniversario de Monteiro Lobato – o grande criador do Sitio do Picapau Amarelo – historia que até hoje encanta crianças jovens e adultos.

 O evento foi realizado na área de alimentação da escola e contou com participação expressiva dos alunos do ensino fundamental.

A Professora Kátia Cilene fez a abertura do evento às 16h, em seguida a professora Conceição Vasconcelos falou sobre a importância da leitura; depois a  aluna Sara Ramyce (7ª serie – Sala de AEE) apresentou a biografia de Monteiro Lobato.

Além da exibição de episódios em vídeo do Sitio do Picapau Amarelo. Houve ainda exposição de livros de Monteiro para  consulta pelos alunos e concurso de caricatura de Monteiro Lobato, coordenado pelas professoras Joseane e Ana Alice, com premiação para o melhor trabalho. Destacaram-se as alunas Beatriz F. Maués (7ª serie – Sala de AEE) e Rilery Duarte (8ª E) cujos trabalhos foram escolhidos pela professora de Artes, Lourdilene) e premiados pela Equipe Gestora.

Não podemos deixar de agradecer a contribuição da personagem Emilia (que fez o maior sucesso no evento) interpretado por Renata Carvalho, filha da professora Joseane.

Beatriz Maués e Rylery Duarte, a Escola Cristo Redentor tem orgulho de alunas talentosas como vocês.

Obrigado.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13º JOGOS INTERNOS