EEEFM CRISTO REDENTOR

PLANEJAMENTO E APRENDIZAGENS:  TRAÇANDO METAS PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE 
LOCAL: AUDITORIO DA ESCOLA
DATA: 20, e 21/03/2014
HORARIO:  7:30 as 11:30
14:00 as 18:00

 
 
PARTICIPANTES

EQUIPE GESTORA
EQUIPE PEDAGÓGICA
EQUIPE DE SECRETARIA
EQUIPE DE APOIO
DOCENTES
              FORMADORES CONVIDADOS



Conquistando o Impossivel

Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Campeão vencedor
Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor
essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
Acredite que nenhum de nós
Já nasceu com jeito pra super herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói
É vencendo os limites escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé
Campeão vencedor
Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor
essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...
Tantos recordes você pode quebrar
As barreiras você pode ultrapassar
E vencer
Campeão vencedor
Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor
essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...


JUSTIFICATIVA

A idéia de planejamento é discutida amplamente em nosso cotidiano, planejamos que ações desenvolveremos em nosso dia, planejamos como será nossa casa, como serão as nossas férias. No ambiente educacional não poderia ser diferente. O planejamento é a base sólida para o sucesso das ações tanto intra como extra-sala de aula.
O planejamento educacional torna-se então um instrumento orientador de todo o processo educativo, pois constitui e determina as grandes necessidades, indica as prioridades básicas, ordena e determina todos os recursos e meios necessários para atingir as metas para uma educação de qualidade.

OBJETIVO
Entender o planejamento como mecanismo fundamental e imprescindível para o bom desempenho e sucesso de qualquer organização, partindo do princípio que é nesta etapa que são definidas as ações necessárias para alcançar as metas estabelecidas.

PROGRAMAÇÃO

1º DIA—20/03
MANH×7: 30 HORAS
REFLEXÃO
CAFÉ DA MANHÃ
9 HORAS: BALÉ APAE
9:30 HORAS: PALETRA RESPONSABILIDADE DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FRENTE AS DETERMINAÇÕES DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE" - Juizado da   Infância
10:45 HORAS: avaliação institucional

TARDE—14:00 HORAS
REFLEXÃO
14:30 HORAS: PELESTRA A IMPORTANCIA DA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL NO     ATENDIEMENTO DA PESSOA COM  DEFICIENCIA
LANCHE
16 HORAS: PROPOSTA DE AVALIAÇÃO BIMESTRAL; CONSELHO DE NOTAS; CONSELHO DE CLASSE E FICHA DE ACOMPANHEMENTO.

2º DIA—21/03
MANH×7:30 HORAS
REFLEXÃO
8 HORAS: EXPOSIÇÃO DO REGIME DE  COMODATO
LANCHE
PROPOSTA DE CALENDÁRIO

TARDE—14:00 HORAS
REFLEXÃO
CONTINUAÇÃO DO CALENDÁRIO
LANCHE
ENCERRAMENTO




“ AS VERDADEIRAS CONQUISTAS,

ACONTECEM PRIMEIRO

DENTRO DE NÓS MESMOS”

MAURICIO LOUZADA

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13º JOGOS INTERNOS