Postagens

Mostrando postagens de junho, 2013

PROCESSO DE ESCOLHA DA NOVA EQUIPE CONSELHO ESCOLAR 2013

Imagem
              Nesta manhã do dia 07/06/2013. A Comunidade escolar da ERC CRISTO REDENTOR inicia um novo processo de escolha dos novos integrantes do CONSELHO ESCOLAR. Neste momento específico após momento de reflexão sobre a importância e atuação do Conselho Escolar os professores e funcionários que se indicaram para participação no conselho se manifestaram e após aprovação dos presentes foram aclamados pela categoria 6 PROFESSORES E 6 FUNCIONÁRIOS (sendo 3 TITULARES E 3 SUPLENTES de cada categoria)! É UM MOMENTO DE MUITO ALEGRIA PARA TODOS NÓS E VAMOS COMEMORAR JUNTOS EM NOSSA FESTA JUNINA HJ ÁS 18H!               Os 6 professores foram: GIZELE, WAGNER,THOMAZ,KÁTIA,ELEIDA,MICHEL e os funcionários foram: HÉLIO, CLECILMA, DELITHOS, ANA, IVANE, GRACINETE! PARABÉNS A TODOS ,especialmente a estes funcionários que se prontificaram a participar nesse importante colegiado em nossa escola.                Agradecemos de forma especial a todos os membros que fizeram parte do con

Dia Mundial do Meio Ambiente

Imagem
             Em comemoração ao dia mundial do meio ambiente (05 de junho). Foi realizado na Escola Cristo Redentor um “Mutirão da Faxina” com os alunos do 6º ano C. Iniciativa da professor Fátima Pimentel de geografia. Uma bela iniciativa, já que um dos papéis da Escola é ensinar aos alunos ser bons cidadãos e organizar o ambiente em que estão estudando. É uma forma de conscientização de ser um ótimo cidadão.    

REALIZAÇÃO DA 1ª FASE DA OBMEP 2013

Imagem
OLIMPÍADAS DA MATEMÁTICA   A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.