Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

15 de outubro - Dia do Professor

Imagem
Trago-te um recado de muita gente. Houve gente que praticou uma boa ação, Manda dizer-te que foi porque Teu exemplo convenceu. Houve alguém que venceu na vida, E manda dizer-te que foi porque Tuas lições permaneceram E houve mais alguém que superou a dor, E manda dizer-te que foi a lembrança De tua coragem que ajudou. Por isso que és importante... O teu trabalho é o mais nobre, De ti nasce a razão e o progresso. A união e a harmonia de um povo! E agora... Sorria!! Esqueça o cansaço e a preocupação, Porque há muita gente pedindo a Deus Para que você seja muito Feliz!!! Parabéns pelo seu dia!!!! 

1º Grêmio da Escola Cristo Redentor

É com grande honra que empossamos o 1º Grêmio da Escola Cristo Redentor. Parabéns a todos os alunos envolvidos neste ato de democracia em prol de uma educação de qualidade em nossa escola.

Data das provas do ENEM 2010

Imagem
Atenção alunos fiquem atentos, os testes do ENEM 2010 acontecerão nos dias 6 e 7 de novembro. No primeiro dia do exame, os candidatos farão provas de ciências humanas (história, geografia, filosofia e sociologia) e ciências da natureza (química, física e biologia). Serão quatro horas e meia (das 13h às 17h30) para responder 90 questões objetivas (45 de cada prova). No domingo, os testes vão ser de linguagens (português, língua estrangeira, artes e educação física) e matemática. Haverá também uma redação, por isso o tempo do exame é maior: cinco horas e meia (das 13h às 18h30). Maiores informações no site: www.enem.inep.gov.br

Círio de Nazaré - 2010

Imagem
Círio 2010 Que as Bênçãos de Nossa Senhora do Pará derramem sobre a nossa Escola Cristo Redentor Viva! Nossa Senhora de Nazaré Feliz Círio!!!

Enem 2010 - Simulado on line

Imagem
Estude para as provas do enem nesse simulado totalmente gratuito com questões de provas avançadas, o simulado online do enem 2010 te dá várias dicas e sugestões de estudo aplicado para que você consiga um bom resultado na hora fazer as provas do enem 2010. Para fazer o simulado clique aqui: SIMULADO ENEM 2010   Boa Sorte!!!