Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Vestibular 2011 - UFPA e UEPA

Imagem
UFPA O Processo Seletivo 2011 da UFPA terá apenas duas fases. Na primeira, seleção será feita por meio de notas obtidas das provas do Enem, que acontecerão nos dias 6 e 7 de novembro, em 77 municípios paraenses. A segunda fase corresponde a uma prova objetiva contendo 55 questões de múltipla escolha, de 11 disciplinas do ensino médio, com cinco questões cada. A prova será aplicada no dia 19 de dezembro, das 8h às 12 h, em 30 municípios do Pará. Pela primeira vez, o Processo será realizado em São Geraldo do Araguaia, Portel, Novo Progresso, Senador José Porfírio, Santa Izabel e Conceição do Araguaia. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.ceps.ufpa.br , a partir das 14 horas do dia 20 de setembro. As inscrições se encerram às 23 horas do dia 19 de outubro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 e poderá ser pago até o dia 20 de outubro, dentro do horário bancário. Para os candidatos que não dispõem de acesso à Internet, o Centro de Processo Seletivo (CEPS/UFPA)

Experiências Docentes - Exposição de Artes - Pintura com as mãos

Séries: 6ª e 7ª Turmas: C Disciplina: Artes Professora: Lourdilene Data: 08/09/2010

Experiências Docentes - Revolução Francesa

Série: 7ª Turma: C Disciplina: História Professora: Rosangela Quaresma Data: 08/09/2010 Discussão e aula dialogada com a turma

Experiências Docentes - Observando o Ecossistema

Série: 5ª Turma: E Disciplina: CFB Professora: Thara Welcy Ferreira Serrão Data: 09/08/2010 Após um passeio pelos espaços da escola cada aluno foi orientado a desenhar um ser vivo acompanhados pela professora que observou e em seguida no retorno a sala os alunos apresentaram seus trabalhos e dialogaram sobre o assunto e a atividade realizada.

Novo e-mail da Escola Cristo Redentor

Imagem
Visando melhorar cada vez mais a comunicação entre todos que formam nossa comunidade escolar, demais parceiros e colaboradores mudamos nosso endereço de e-mail, agora ficou mais fácil e simples, veja: redentornet@gmail.com Comunique-se!!!