Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2009

Cartilha do Aluno - ENEM 2009

Imagem
Atenção Alunos!!! Já encontra-se disponível na Coordenação da escola a Cartilha com informações sobre o ENEM 2009. Peça já a sua!!!

A Rádio Escola está de volta

O Projeto Rádio Escola retomou suas atividades na Escola Cristo Redentor, neste Sábado, 22/08/2009, durante as atividades da Ação Ecológica realizada na mesma. Agora as programações da rádio farão parte do cotidiano acadêmico de toda a comunidade escolar. Participe de nossas programações! Procure a Coordenação da Rádio Escola e de suas sugestões, críticas e contribua para que possamos sempre construir a cidadania em nossa Escola

Ação Ecológia e lançamento do Projeto Com Vida

Imagem
A Escola Cristo Redentor realizou no último sábado 22/08/2009 ação ecológica para limpeza e conservação de nossa escola. Revitalização dos Jardins da Escola Limpeza da área interna da escola Lançamento do Projeto COM VIDA Parabéns a Todos!!!

Gincana Escolar da Semana de Arte

A Escola Cristo Redentor está participando da Gincana da Semana de Arte de Abaetetuba, e convida a todos que fazem parte da comunidade escolar - Alunos, Professores, Funcionários e Comunidade em Geral - para participarem, apoiarem e prestigiarem as atividades a serem realizadas nesse período. Contamos com a presença de todos!!!